domingo, 29 de maio de 2011

Relatorio Viagem Georgino Avelino

No ultimo dia 21 de Maio o grupo Missão Apocalipse realizou uma nova viagem missionária, desta vez para Carnaúbas município de Senador Georgino Avelino.

Ás 7:00 da manha uma parte do grupo saiu de Felipe Camarão, passando pelo Planalto onde a maioria dos missionário aguardavam ansiosos para cumprir mais uma missão. Ás 7:30 a caravana saiu do Planalto com aproximadamente 33 irmãos, todos desejosos de ver algumas almas vindo a Cristo.
Ao chegarem em Carnaúbas fomos bem recebidos pelos habitantes e também pela família do pastor Nelinho, da Assembléia Ministério Madureira, e pela família do pastor Êxodo da Assembléia de Deus Plenitude, logo após iniciamos o devocional e em seguida nos organizamos em grupo e saímos ao campo.

Foram visitadas casa a casa, rua por rua, e mais uma vez fomos bem recebidos, embora fosse clara e explicita a religiosidade e a idolatria praticada naquela cidade, pudemos perceber a sede e a fome da palavra de Deus.
Ao meio dia o merecido descanso para o almoço, ficando para as 14 horas o retorno das atividades, com visitas especifica aos enfermos e as famílias que estavam abrigas em um ginásio por conta da perda de suas casas em virtude das chuvas.

No fim da tarde, todos os irmãos envolvidos no trabalho evangelístico se destinaram a concentração que tinha sido marcada na entrada da cidade, para de lá sair em uma grande caminhada apoiada por um trio elétrico.

A marcha para Jesus, coordenada por Ronaldo e Paulo (coordenadores do grupo Missão Apocalipse), com a presença dos cantores J.de Paula e o irmão Naldo, movimentou a principal rua do povoado, despertando a atenção de todos que ali estavam.

A noite demos início a grande concentração evangelística em frente ao espaço cultural da cidade, contando com a presença de vários pastores como; Pr. Nelinho, Pr. Êxodo, Pr. João da cidade de Ares, Pr Caudio de Natal e os cantores Olimpio Estevam, J. de Paula, João do município de Currais, e do preleitor convidado Jorge Milton de Tíbal do Sul e a banda Nova Unção da cidade de Ares.

Prestigiaram também autoridades como o Prefeito e o vereador Waldir.



Resultado do Trabalho:



1 Reconciliação

700 literaturas distribuídas

80 lancheiras distribuídas



Agradecimentos:



Aos Pastores que nos apoiaram e cooperaram neste grande trabalho e o prefeito Gonçalo, e os vereadores Waldir e Claudia.

[ Confira algumas fotos da viagem ]



















Um comentário:

  1. que Deus abençoe a todos que fazem parte deste Grupo de missão.pessoas abençoadas por Deus.
    Amém
    Roseane Lopes

    ResponderExcluir